domingo, 27 de março de 2011

Uma dose de desapego não faz mal a ninguém


Oiiii....  ontem teve festinha da facul, chama-se "churrasco de integração" uma das melhores festas do ano.. se não é a melhor, por sinal, foi o último pq ano que vem eu estarei  formaa(já bate aquela nostalgia)
Foi muito bom, muito animado, minha sala já está em clima de despedida e ainda restam 8 meses!

Mas o assunto de hj é como eu tenho mudado de uns tempos pra ca, mudado minha visão, os meus sentimentos. Deixe-me explicar melhor, desde qnd eu era mais nova, até esses dias cultivava o meu espírito romântico de ser, ficava muito encanada com o que vao falar, muito encanada se ficasse com alguém e este não ligasse(o que acontece quase sempre), esperava muito de relacionamentos que não tinham futuro nenhum, e ficava martelando isso na cabeça, e aquela coisa " deixa estar, que o que é for meu, virá", sempre ficava na esperança que alguém legal iria aparecer na minha vida. Bom... de uns tempos pra ca venho praticando o desapego, to fazendo o que tenho vontade, o que me deiza feliz, esperando menos dos homens, e curtindo mais minha vida de solteira, curtindo as vantagens de ser solteira, como por exemplo sair da festa rindo a toa com as amigas lembrando de td que aconteceu,dançar, dançar e dançar, aproveitar a cia dos amigos, ficar com alguém e saber que só foi naquele dia e pronto, não esperar ligação de ninguém.. enfim... to numa fase rara, única, geralmente eu fico reclamando que eu cansei de ficar solteira e quero namorar,mas agora está tudo ao contrário... este ano não to a procura de nguém, e quero curtir meu último ano da faculdade e pronto. Na verdade eu acho que eu cansei de esperar essa tal pessoa que vai me amar, agora  eu me amando, já basta!
Sei que to curtindo essa nova fase, vamos ver até quando ela vai durar, até quando a garotinha  romantica que existe vai ficar paralisada aqui dentro... espero que por muitoo tempo, pois eu acho que esperando menos das pessoas, a gente sofre menos.. se ilude menos! é isso pessoal... obrigada por ler meu desabafoo..
adoro os coments..beijos e  boa semana a todos

quinta-feira, 17 de março de 2011

Deus está conosco,sempre....

Olá amigos, estou me adaptando a isso aqui, por isso que raramente escrevo..
eu sempre tive certeza que Deus está com a gnt em todos os momentos,nos guardando e protegendo de todo o mal... essa semana só tive mais uma confirmação. Voltando da faculdade parei em um posto para abastecer, na hora de ir embora, o frentista( um senhor bastate humilde com alma de anjo) virou pra mim e disse:"Moça não fique brava com o que vou lhe dizer, vc é tão jovem, tao bonita, pra morrer tao cedo" eu estremeci, fiquei com medo por um instante e segundos após ele me mandou fechar a porta, pois minha porta estava semi aberta. Quase não acreditei que vim dirigindo uma rodovia a 80km/h e nada me aconteceu, não gosto nem de imaginar no pior... mas existe um Deus aqui ao meu lado, que me protege, e por meio de um anjo em forma de pessoa veio me alertar. Incrivelmente no mesmo dia, contando o fato acima a uma amiga, estava esperando os carros da avenida passarem para poder passar, um motoqueiro deu um toque falando que minha porta estava ( novamente aberta). que coisa não?!... será um aviso para eu prestar mais atenção? acho que sim, acho que o cara lá de cima quer que eu viva por muito tempo, quer me ver feliz aqui, e que eu cumpra a minha missão( acho que cada um tem sua missão)...
Eu só quero agradece-lo por cuidar de mim, da minha família, e de todas as pessoas que eu amo nessa vida..obrigada pai. obrigada por guiar meus passos.