quinta-feira, 17 de março de 2011

Deus está conosco,sempre....

Olá amigos, estou me adaptando a isso aqui, por isso que raramente escrevo..
eu sempre tive certeza que Deus está com a gnt em todos os momentos,nos guardando e protegendo de todo o mal... essa semana só tive mais uma confirmação. Voltando da faculdade parei em um posto para abastecer, na hora de ir embora, o frentista( um senhor bastate humilde com alma de anjo) virou pra mim e disse:"Moça não fique brava com o que vou lhe dizer, vc é tão jovem, tao bonita, pra morrer tao cedo" eu estremeci, fiquei com medo por um instante e segundos após ele me mandou fechar a porta, pois minha porta estava semi aberta. Quase não acreditei que vim dirigindo uma rodovia a 80km/h e nada me aconteceu, não gosto nem de imaginar no pior... mas existe um Deus aqui ao meu lado, que me protege, e por meio de um anjo em forma de pessoa veio me alertar. Incrivelmente no mesmo dia, contando o fato acima a uma amiga, estava esperando os carros da avenida passarem para poder passar, um motoqueiro deu um toque falando que minha porta estava ( novamente aberta). que coisa não?!... será um aviso para eu prestar mais atenção? acho que sim, acho que o cara lá de cima quer que eu viva por muito tempo, quer me ver feliz aqui, e que eu cumpra a minha missão( acho que cada um tem sua missão)...
Eu só quero agradece-lo por cuidar de mim, da minha família, e de todas as pessoas que eu amo nessa vida..obrigada pai. obrigada por guiar meus passos.

2 comentários:

  1. Olá, obrigada por ter visitado meu blog.

    Parabéns pelo o seu, gostei do layout e temática.

    Beijos, Bia Santos
    Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei

    ResponderExcluir
  2. Olá... Querida tome mais cuidado mesmo, Deus faz realmente coisas maravilhosas em nossa vida... oks??
    bjs e obrigada pela visita em meu blog...

    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir