domingo, 27 de março de 2011

Uma dose de desapego não faz mal a ninguém


Oiiii....  ontem teve festinha da facul, chama-se "churrasco de integração" uma das melhores festas do ano.. se não é a melhor, por sinal, foi o último pq ano que vem eu estarei  formaa(já bate aquela nostalgia)
Foi muito bom, muito animado, minha sala já está em clima de despedida e ainda restam 8 meses!

Mas o assunto de hj é como eu tenho mudado de uns tempos pra ca, mudado minha visão, os meus sentimentos. Deixe-me explicar melhor, desde qnd eu era mais nova, até esses dias cultivava o meu espírito romântico de ser, ficava muito encanada com o que vao falar, muito encanada se ficasse com alguém e este não ligasse(o que acontece quase sempre), esperava muito de relacionamentos que não tinham futuro nenhum, e ficava martelando isso na cabeça, e aquela coisa " deixa estar, que o que é for meu, virá", sempre ficava na esperança que alguém legal iria aparecer na minha vida. Bom... de uns tempos pra ca venho praticando o desapego, to fazendo o que tenho vontade, o que me deiza feliz, esperando menos dos homens, e curtindo mais minha vida de solteira, curtindo as vantagens de ser solteira, como por exemplo sair da festa rindo a toa com as amigas lembrando de td que aconteceu,dançar, dançar e dançar, aproveitar a cia dos amigos, ficar com alguém e saber que só foi naquele dia e pronto, não esperar ligação de ninguém.. enfim... to numa fase rara, única, geralmente eu fico reclamando que eu cansei de ficar solteira e quero namorar,mas agora está tudo ao contrário... este ano não to a procura de nguém, e quero curtir meu último ano da faculdade e pronto. Na verdade eu acho que eu cansei de esperar essa tal pessoa que vai me amar, agora  eu me amando, já basta!
Sei que to curtindo essa nova fase, vamos ver até quando ela vai durar, até quando a garotinha  romantica que existe vai ficar paralisada aqui dentro... espero que por muitoo tempo, pois eu acho que esperando menos das pessoas, a gente sofre menos.. se ilude menos! é isso pessoal... obrigada por ler meu desabafoo..
adoro os coments..beijos e  boa semana a todos

2 comentários:

  1. Olá amiga... coincidencas a parte, eu ja ia postar no meu blog sobre o desapego. È realmente uma coisa muito difícil, mas só em conseguir é uma grande vitória e quero vitórias assim também.... bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaa, estamos na mesma barca rsrs. Ando me sentindo assim tb, mas nos ultimos dias andei me encantado por um senhor ai da praça, mas enfim...aprendi o desapego e n pretendo soltar nem tão cedo.!!
    Bjs e te sigooo

    ResponderExcluir